Noivas no cinema: inspire-se

noivas-no-cinema-inspire-se-1

Noivas no cinema: inspire-se

Aproveitando que na semana passada aconteceu a entrega do Oscar de 2014… Qual mulher nunca sonhou em ter um vestido de noiva igualzinho ao que viu em um filme?  Ou então usar algum vestido de uma estrela de cinema como modelo para seu próprio casório? Na hora de decidir qual será a sua escolha, os filmes podem servir de inspiração para muitas meninas.

Um clássico e elegante, usado pela atriz Kristen Stewart, no filme ‘Crepúsculo’. Modelo sem muitos detalhes, com um corte reto, que deixa qualquer noiva super elegante.

noivas-no-cinema-inspire-se-1

O filme ‘Funny Face’ é  de 1957, mas  a bela Audrey Hepburn usa um vestido que pode ser perfeitamente adaptado aos dias de hoje, principalmente para as garotas que optarem por um casamento seguindo a tendência do vintage.

noivas-no-cinema-inspire-se-2

Em ‘Noivas em Guerra’ atriz Kate Hundson também fez sucesso com um vestido digno de princesa e com o véu longo.  Repare que a fita lilás está combinando com o buquê e deu um toque bem especial ao look. O modelito é da talentosa Vera Wang.

noivas-no-cinema-inspire-se-3

Sarah Jessica Parker em ‘Sex and the City – O filme’. Vestido da famosa estilista inglesa Vivienne Westwood.

noivas-no-cinema-inspire-se-4

Para as noivas que gostam detalhes, porém com discrição, o vestido da Julia Roberts, em ‘Noiva em Fuga’ pode ser uma escolha cheia de inspiração. O modelo tem bastante renda e seda e quem assina é Amsale Aberra.

noivas-no-cinema-inspire-se-5

Em ‘Star Wars’ Natalie Portman usa um vestido todo rendado, que dá um ar de romantismo ao visual.

noivas-no-cinema-inspire-se-6

Em ‘Diário de Bridge Jones’ o vestido é simples, mas o véu é bem marcante. Para quem quer investir no acessório essa pode ser uma boa ideia.

noivas-no-cinema-inspire-se-7

Para aquelas que querem fazer uma celebração voltada para a decoração medieval, Kirsten Dunst, em ‘Maria Antonieta’, veste um modelos bem típico.

noivas-no-cinema-inspire-se-8

Jennifer Garner veste Manoela Mota em ‘Minhas adoráveis ex-namoradas’. Esse é um tradicional tomara-que-caia, que agrada muitas das noivas.

noivas-no-cinema-inspire-se-9

Jennifer Lopez,  na comédia ‘A Sogra’ de Saeyoung Vu Couture.

noivas-no-cinema-inspire-se-10

E você, se inspirou em algum dos vestidos? Conte pra gente e não deixe de curtir nossa página no Facebook.

Comentários