Noivinhos diferentes para seu bolo de casamento

Os noivinhos para o bolo são indispensáveis em qualquer casamento e em decorrência disso, muitas noivas estão buscando inovar, com noivinhos diferentes e criativos. Existem noivinhos de...
 

Os noivinhos para o bolo são indispensáveis em qualquer casamento e em decorrência disso, muitas noivas estão buscando inovar, com noivinhos diferentes e criativos.
Existem noivinhos de biscuit, papel, madeira, crochê, porcelana,um para cada estilo, todos uma graça.
Aposto que muitas de vocês já viram alguns, acharam legais, mas não sabiam onde encontrar, certo? Hoje vou tentar resolver esse problema. Vamos lá?

Topo de bolo de papel

Os noivinhos de papel têm ganhado espaço no mundo dos casamentos, mas infelizmente ainda é difícil de encontrar. Eles são muito modernos e possuem um ótimo custo/benefício. Na semana passada, encontrei a Geovana, do Paper Toy Art , que há dois anos se dedica à pesquisa sobre ToyArt, personalização e criação de PaperToys e ilustração. Eu particularmente amei. Se você gostou, vale muito à pena dar uma conferida.

Topo de bolo de crochê

Tenho certeza que você já viram decorações de casamentos com pássaros, pombinhos, gaiolas, etc. Esses dias, procurando algo para meu casamento acabei encontrando essa foto. Me apaixonei, lindos né? São todos feitos à mão e você pode encontrá-los aqui. Ah, os preços também, achei super em conta.

 

Topo de bolo de porcelana

Esses são clássicos e delicados. Para quem optou por um casamento bem formal e clássico é uma ótima escolha. É um pouquinho mais caro que o de papel e o de crochê, mas são formidáveis. Você pode encontrar para comprar aqui.

 

Topo de bolo de madeira

Os noivinhos de madeira são mega modernos e também tem despertado encanto entre a noivas. É feito de forma artesanal e merece um destaque especial. Pra quem optar por esse tipo de topo de bolo, indico a Nanda Teixeira, que faz noivinhos lindos. Vale mesmo à pena dar uma olhadinha.

 

Babuskas

Esse, devo confessar que ganhou o meu respeito ˜mesmo”. Também são feitos em madeira, mas inspirados nas bonecas russas Matrioska ou Babuska. São alegres, originais e quer saber o melhor de tudo?  São criadas em Curitiba, aqui no PR, pelas irmãs Eliane e Eleonora ou seja, fácil, fácil de adquirir. Para entrar no site e conhecer um pouco mais sobre as Babuskas, basta clicar aqui.

 

Gostou? Curte aí ;-)

Receba mais sobre esse e outros assuntos no seu e-mail (é Grátis).

Você tambem pode gostar:

Comentários