O casamento do presidente do Facebook

casamento-do-presidente-do-facebook-1

O ano está acabando e resolvi aproveitar a data para falar de um casamento que aconteceu em junho e foi considerado por pessoas do mundo todo o casamento mais lindo de 2013.

abre

Sean Parker, o presidente do Facebook, decidiu realizar um casamento típico de conto de fadas quando se casou com a cantora Alexandra Lenas. A cerimônia e a festa aconteceram em uma floresta!

Dizem por aí que a comemoração custou por volta de 10 milhões de dólares. Só com as flores para a decoração foi estimado um gasto de 1 milhão.

Valor surreal para nós mortais, mas possível para o noivo, que além de presidente da rede social, é co-fundador do Napster, um programa de partilha de ficheiros de música.

Ele acumula uma fortuna de cerca de 2 bilhões de dólares, segundo a última lista de multimilionários da Forbes, onde aparece entre os 250 mais ricos dos Estados Unidos.

noivos abre

Sei que esse é um casamento milionário e bem atípico, mas para quem busca inspiração para um uma festa temática essa é uma boa dica.

A decoração da festa teve como referência a era medieval e contou com a participação de 364 convidados. As roupas de todos eles foram desenhadas pela figurinista do filme ‘O Senhor dos Anéis’, Nglia Dickson.

convidados

O vestido de noiva, inspirado em vestido de princesas medievais, foi desenhado pelo estilista libanês Elie Saab, que é super conhecido e badalado no universo da moda.

noiva

O casamento foi realizado em um resort de luxo, chamado Ventana Inn, na Califórnia, Estados Unidos. Para a boda foi criado uma espécie de mundo paralelo, no meio de uma floresta exuberante com cascatas e ruínas.

decoração

 

espaço

decoraçao 2

Alguns dos convidados  foram entrevistados e afirmaram que foi realmente como em um filme de conto de fadas.

Bom, pelas fotos que foram divulgadas, não temos dúvida alguma disso…

noivod

Todo esse luxo parece vindo de um mundo que não existe, mas acredito que serve de inspiração para quem tem o sonho de se casar e ter uma festa temática como essa.

E você, gostou da ideia? Conte para nós!

Comentários