O melhor clipe de casamento de todos os tempos

o-melhor-clipe-de-casamento-1

Se tem um clipe que vem bombando desde o início de janeiro no Youtube é o Clipe do Maroon 5 – Sugar.

No clipe, o grupo Maroon 5 invade vários casamentos de surpresa e se apresenta diante de todos os convidados, assim… do nada! Ou talvez nem tão do nada assim.

Mas o que realmente importa é que o clipe ficou muito fofo e deixou muita gente por aí com vontade de casar!!!

Vocês podem conferir aqui embaixo o clipe na íntegra com a legenda para facilitar para quem não é muito fera no inglês! 😉

Confira o melhor clipe de casamento de todos os tempos:

As reações do público e dos noivos são incríveis, surpreendentes e emocionantes. Porém, dias depois do clipe entrar no ar, muitos questionaram a veracidade dos casamentos e a banda explicou que apenas os noivos tinham conhecimento do que ia acontecer. “Se eles contaram para as noivas durante a festa, nós não sabemos. Eles já tinham o palco paras as bandas que tocariam em seus casamentos, só fizemos uma alterações de continuidade para combinar as cenas da melhor maneira”, disse um representante do grupo.

Mas aí, depois de uma apuração bem detalhada, foi concluído que o clipe não foi totalmente verdadeiro, nem o depoimento do integrante da banda, pois a “Cosmopolitan” norte-americana revelou que o noivo que aparece na abertura do clipe é, na verdade, o ator Nico Evers-Swindell, casado desde 2011 com a atriz Megan Fergusson e que não é a noiva do vídeo, além de um convidado que aparece em uma cena super empolgada é o ator Eric Satterberg.

O segundo casal falso envolve a modelo Raina Hein, ex-participante da edição de 2010 do “America´s Next Top Model”. Na vida real, ela namora com outro cara que, de acordo com as publicações no Instagram, não é o noivo do clipe.

Dos demais casais, já ninguém sabe dizer. Mas apesar de tudo o que importa é que o clipe ficou fofo demais e todos adoraram!!!!

o-melhor-clipe-de-casamento-2

E aí, gostou? E apesar de toda a história, também achou o melhor clipe de casamento de todos os tempos?
Conta pra gente!!!

Comentários