O que é destination wedding?

destination-wedding-03

Para explicar o que é destination wedding, a Myriam do Casando com amor preparou esse post e sugeriu ao Paraná Noivas.
Achei super interessante e tenho certeza que vocês também irão gostar!

Muito tem-se ouvido falar sobre isso por aí mas sei que muita gente ainda não sabe o que é. E é simples. Destination wedding é quando os noivos escolhem uma cidade diferente da sua para realizar a cerimônia de casamento.

Normalmente os casais escolhem cidades históricas ou praianas para criar um cenário bonito ou uma cidade que tenha a ver com a história deles.

O legal dessa ideia é que a família e os amigos tem que ir de mala e cuia para a cidade escolhida e o casamento começa a ser celebrado já na ida. Ao invés de uma noite de festa eles vão vivenciar um fim de semana (ou até mais) todo de festa junto aos noivos.

Parece delicioso? É sim, mas não se empolgue muito. Como essas cidades ainda não tem infra estrutura para eventos de grande porte normalmente os noivos vão gastar bem mais com um destination wedding. Muitos profissionais terão que ser contratados de cidades próximas o que gera um custo extra que tem que ser levado em conta na hora de optar por esse modelo de cerimônia/recepção.

Mas se isso não for um problema para vocês, rendam-se ao charme de um destination wedding! Nosso país tem destinos incríveis, extremamente convidativos, difícil vai ser escolher um!

Casamento realizado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro;
Casamento realizado em Tiradentes, Minas Gerais;
Casamento realizado em Ilhabela, São Paulo;
Casamento realizado em Búzios, Rio de Janeiro

 

Comentários