Ouro Rosé para as madrinhas

ouro-rose-para-madrinhas-6

Ouro Rosé para as madrinhas

ouro-rose-para-madrinhas-1

Assim que somos convidadas para ser madrinha de um casamento, as dúvidas começam a surgir, qual o modelo de vestido, qual o comprimento, que cor usar, e por aí vai, então hoje eu trouxe uma ideia de cor para inspirar quem ainda não decidiu o seu vestido para essa ocasião, para mim, o Ouro Rosé para as madrinhas pode ser uma ótimo opção.

O dourado foi a cor do ano em 2013 e continua super em alta neste ano, mas uma versão um pouco diferente dele também vem fazendo a cabeça de muitas pessoas em 2014, o ouro rosé, aquele dourado mais envelhecido, puxando um pouco mais para o bronze e o rosa, está vindo com tudo para o mundo dos casamentos.

O ouro rosé é uma cor muito flexível, ela combina muito bem com qualquer modelo de vestido, curto ou longo, decotado ou mais inteiro, assim como é ótimo tanto para mulheres mais jovens quanto para as com mais idade, para as loiras ou morenas, e assim por diante.

Essa cor é versátil também por combinar com eventos a qualquer hora do dia, quando usado a noite, deixa o look muito elegante e sofisticado, já durante o dia o ideal é buscar uma peça ouro rosé mais opaca ou combiná-lo com cores mais neutras, para que o visual não fica exagerado demais para o horário.

Lembre-se de que ao usar o ouro rosé você deve lembrar de algumas regras do uso do dourado, onde cores escuras como o preto destacam ainda mais o brilho, e cores como o branco o deixam mais discreto, e ao optar por um vestido nesse tom, dispensar o colar é essencial, assim como optar por brincos menores.

Então aqui segue alguns modelitos com essa cor para inspirar as madrinhas de casamento:

ouro-rose-para-madrinhas-2

ouro-rose-para-madrinhas-3

ouro-rose-para-madrinhas-4

ouro-rose-para-madrinhas-5

ouro-rose-para-madrinhas-6

E você o que achou desta cor? Usaria?

Confira mais inspirações em nosso Pinterest.

Comentários