Pedidos de casamento criativos

pedidos-de-casamento-criativos-2

Pedidos de casamento criativos

Foi-se o tempo de que um pedido de casamento ousado era aquele em que o garçom trazia a aliança da futura noiva em uma taça de champanhe e o noivo ajoelhava-se para pedir sua mão em casamento. Hoje em dia a surpresa é realizada cada vez de uma forma mais inusitada.

pedidos-de-casamento-criativos-1

Um pedido de casamento que aconteceu esse ano e ficou bem conhecido na internet foi do designer Will Guedes. Ele reuniu alguns amigos, todos artistas: designers, tatuadores e ilustradores para ajuda-lo a pedir, de forma bem criativa, a mão da sua namorada em casamento.

Eles elaboraram 19 cartazes tipográficos, com a frase:  ‘Will you marry me?’, que em português significa: ‘Você quer casar comigo?’.

Em um dia ele levou sua futura noiva a uma exposição. Ela não desconfiou de nada quando soube que o evento se chamava ‘Love Letters’ e muito menos imaginou que seria pedida em casamento. Confiram:

Outro pedido bem diferente foi o que o Bruno fez a Fernanda, em Recife. Ele produziu um comercial de TV, em parceria com um shopping, para passar durante a novela ‘Amor a Vida’, da Rede Globo. Esse vídeo passou na cidade toda, ou seja, foi um pedido visto por milhões de pessoas.

No vídeo, o noivo explica como tudo foi feito e o casal nos conta o quanto foi emocionante esse dia.

 Já imaginou um pedido de casamento no cinema? E além de tudo acompanhado por um mini orquestra? Pois é, foi o que o Aldo Neto fez para sua namorada, na cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Maria Gabriela sai de uma das salas do cinema sem saber o que irá acontecer. De repente, uma música começa a ser tocada no saguão do cinema. Ela olha para trás e percebe que se é seu namorado tocando saxofone, junto com uma pequena banda. A noiva se surpreendeu e caminhou em direção ao namorado, que parou de tocar a música e fez o pedido.

A noiva respondeu com um eufórico sim, em alto e bom som. Para assistir esse pedido de casamento super criativo, clique aqui.

pedidos-de-casamento-criativos-3

Como adoramos manifestações de amor, esperamos que essas histórias sirvam de inspiração para os casais apaixonados, assim teremos outras novas histórias para contar aqui!

Comentários