Penteados para casamentos na praia

penteados-para-casamentos-na-praia-13

Penteados para casamentos na praia

O verão está chegando e com isso a necessidade de tomar algumas decisões, como ‘o que fazer no cabelo?’
Na minha opinião, o cabelo é uma das partes principais de todas a arrumação para a cerimônia; primeiro por conta das fotos e filmagem, e depois porque se já gastamos um tempão para arrumar o cabelo para um jantar ou uma festa, imagine só no nosso grande dia.

Por isso aqui no Paraná Noivas daremos as dicas de cabelo para você que escolheu a praia como cenário da união.

Primeiro: não pense em um penteado muito elaborado, que requer o cabelo muito firme, pois o sal e vento podem colocar tudo por água abaixo.

Acessórios: são super bem-vindos! Flores, tiaras, grampos, coroa de flores. Eles ornam muito bem, pois completam o visual mais leve que o cenário exige. Lembre-se de prendê-los com muito grampo para não voar e aplique laquê se possível.

penteados-para-casamentos-na-praia-10

penteados-para-casamentos-na-praia-5

penteados-para-casamentos-na-praia-13

penteados-para-casamentos-na-praia-14

Tranças: penteados com trança ficam muito charmosos para as noivas que casam na praia, pois são bem fresquinhos e deixam o rosto  livre. As tranças podem ser laterais, embutidas. Também ficam lindas se tiverem um ar ‘messy’, um pouco desmanchadas, como a trança espinha de peixe ou a trança grega.

Os torcidinhos são outra grande aposta, para as que não optarem por trança. É possível usar a franja ou fazer um torcido lateral com o cabelo todo; enfim, várias maneiras.

penteados-para-casamentos-na-praia-12

penteados-para-casamentos-na-praia-16

Coques: ficam um pouco mais formais e combinam com franjas laterais e todas as outras opções que citamos (tranças, torcidos e acessórios). O mais importante aqui é harmonizar com o estilo do vestido.

penteados-para-casamentos-na-praia-2

penteados-para-casamentos-na-praia-17

Por último, o make de Thaila Ayala em seu casamento arrasando! A guirlanda de flores branquinhas combinado com o bouquet é uma graça. O cabelo está com ondas feitas com babyliss médio ou largo, provavelmente; sem mistérios. Como vocês podem ver, o segredo é a harmonia dos elementos.

penteados-para-casamentos-na-praia-3

Espero que aproveitem as ideias e confiram outras mais em nosso Pinterest.

Comentários