Placas “Lá vem a noiva”

Placas “Lá vem a noiva”
 

Placas “Lá vem a noiva”

placas-la-vem-a-noiva-5

As daminhas e os pajens são sempre uma beleza à parte em uma festa de casamento. Além de graciosos e fofos, esses pequenos integrantes do cortejo transformam o momento pré-entrada da noiva, com certeza muito mais encantador, e hoje, eles também fogem do padrão, transformando essa entrada, numa coisa única e especial.

placas-la-vem-a-noiva-1

Para isso, uma ideia já adotada por muitas noivas no mundo, e mais recentemente pelas brasileiras, são as plaquinhas indicando a chegada da noiva, as quais são as mais variadas possíveis, com inúmeras frases e com o estilo de cada casamento.

placas-la-vem-a-noiva-2

A ideia é colocar as crianças como mensageiras, além de fofa, aumenta o suspense do noivo e dos convidados, que ficam ansiosos para ver a noiva.

placas-la-vem-a-noiva-3

Para as noivas mais descontraídas, as plaquinhas podem trazer mais que o simples anúncio de sua chegada, elas podem ser uma pequena brincadeira para quebrar o nervosismo do noivo, e arrancar risadas dos convidados.

placas-la-vem-a-noiva-6

placas-la-vem-a-noiva-7

Ou os pequenos mensageiros podem também trazer recadinhos para os convidados, como: “por favor, desliguem o celular”, entre outras.

placas-la-vem-a-noiva-8

placas-la-vem-a-noiva-9

Essa ideia é inovadora, e com certeza vai tornar a cerimônia um momento inesquecível, tanto para os noivos, quanto para os convidados.

placas-la-vem-a-noiva-10

E aí, já pensou em o que vai escrever na sua??

Agora que vocês já viram várias ideias de placas “Lá vem a noiva”, confiram “Daminhas e pajens inspiradores.”

 

Gostou? Curte aí ;-)

Receba mais sobre esse e outros assuntos no seu e-mail (é Grátis).

Você tambem pode gostar:

Comentários