Quando fugir é uma boa opção?

quando-fugir-e-uma-boa-opcao-3

Quando-fugir-é-uma-boa-opção?-1

Fugir pode soar um tanto estranho, mas essa é a melhor palavra para definir esse momento, muitas vezes ao planejar um casamento da vontade de largar tudo e sair correndo, literalmente fugir, pois são tantos detalhes para se pensar, tantos compromissos para cumprir, um bom dinheiro para desembolsar, que muitas pessoas repensam no meio de tudo se o casamento é mesmo o que querem, mas quando fugir é uma boa opção?

Pois é, dá vontade de largar tudo várias e várias vezes durante esse processo de planejar um casamento, mas será que você é a pessoa indicada para isso? Por isso resolvi explicar hoje em quais situações uma fuga e um casamento mais reservado pode ser a melhor opção.

A palavra fugir aqui não quer dizer pegar seu noivo e sumir no mundo, pode até ser uma boa ideia para quem tem um espírito mais aventureiro, mas pode ser também um sinônimo para pequenas festas, mini weddings, ou casamentos somente no civil.

Fugir é uma boa opção quando:

1. A sua lista de convidados está fora de controle: casais que conhecem muitas pessoas ou que têm famílias muito grandes, podem achar na fuga uma maneira de não se estressar na hora de montar a lista pensando em não deixar pessoas de fora.

2. Você não encontra uma data: escolher a data de um casamento não é fácil, tem que conciliar a disponibilidade dos noivos, com a dos pais, da igreja, do padre ou cerimonialista, do salão, do buffet, e por aí vai, então se você não está conseguindo unir tudo no melhor dia para vocês, um pulinho ali no cartório é uma ótima ideia.

3. Os noivos não gostam de atenção: muitos casais não ficam muito confortáveis com vários olhares e expectativas em cima deles, então nesse caso um casamento a dois em uma pequena capela já é o suficiente.

4. Os noivos não têm tempo nem paciência: olha, planejar um casamento requer muito tempo e paciência, mas nem todos tem isso, então algo mais simples pode ser o ideal nesses casos.

5. Querem gastar o dinheiro em outra coisa: casar não é muito barato, então optar por um casamento menor é uma ótima opção para casais que decidiram investir esse dinheiro que seria gasto no casamento em outro lugar, em uma casa por exemplo ou talvez em uma viagem.

6. Quando o casal quer fugir da mesmice: aqui a palavra fugir pode ser levada ao pé da letra, fazer uma viagem e se casar em um destino bem diferente pode ser algo incrível e inesquecível para o casal, Las Vegas pode ser uma ótima opção.

Você se encaixa em alguma das opções? Conte para nós…

Comentários