Radiant Orchid – Tendência para 2014

Radiant Orchid – Tendência para 2014

radiant-orchid-tendencia-para-2014-1

A empresa Pantone LLC, é a autoridade global de cores e fornecedora de padrões de cores profissionais para as indústrias de design, ano a ano ela cria e revela uma cor, que se torna tendência para todos os ramos naquele ano, moda, arquitetura, design, e casamentos é claro, e para o ano de 2014 a cor que promete dominar, é a Radiant Orchid, a qual é denominada pela empresa como um roxo enigmático, cativante e mágico. Uma mistura de fúcsia, tons roxo e rosa, formam a Radiant Orchid, que promete inspirar decorações para casamentos durante todo o ano.

radiant-orchid-tendencia-para-2014-2
Ela é uma cor forte, imponente e energizante, se for essa a sua escolha, tome cuidado para não exagerar e carregar demais o ambiente, porém essa é uma cor muito versátil, que combina com tantas outras, e a mescla dela com as demais criam ambientes diferentes e únicos.

radiant-orchid-tendencia-para-2014-115

Para incorporar este tom de forma natural na sua festa sem exagerar, coloque ele em alguns detalhes, louça, almofadas, objetos decorativos, e abuse das flores, lavandas, lisianthus, hortênsias, e até mesmo a orquídea, a qual da o nome a cor, assim não terá erro.

radiant-orchid-tendencia-para-2014-3

Já para quem adorou a cor e quer tê-la e não tem medo de usar ela em seu casamento, pode mesclar esse tom junto com outros, e criar diversos estilos.

A Radiant Orchid quando combinada com cores neutras como branco, cinza e bege, anima esses outras tonalidades, quando combinada com outros tons de rosa, torna a decoração mais clássica, quando usada junto ao branco e verde, mais romântica, e como é uma cor adaptável fica linda em combinações com amarelo ou turquesa, deixando o ambiente alegre e contemporâneo.

Tons de roxo trazem uma certa sofisticação ao ambiente, e ficam lindos quando incorporados em detalhes e objetos como o buquê, o sapato da noiva, o vestido das madrinhas, acessórios das daminhas, afinal a Radiant Orchid promete ser a cor na moda 2014 também.

radiant-orchid-tendencia-para-2014-4

Aqui estão algumas fotos de casamentos  de pessoas que apostaram nesse tom e acertaram na escolha, e que podem inspirar vocês.

radiant-orchid-tendencia-para-2014-5

radiant-orchid-tendencia-para-2014-6 radiant-orchid-tendencia-para-2014-7

radiant-orchid-tendencia-para-2014-8

radiant-orchid-tendencia-para-2014-9

radiant-orchid-tendencia-para-2014-10

radiant-orchid-tendencia-para-2014-11

radiant-orchid-tendencia-para-2014-12

radiant-orchid-tendencia-para-2014-114

Confiram mais inspirações em nosso Pinterest.

Comentários