Temas para chá de panela

temas-para-cha-de-panela-1

O chá de panela já se tornou uma tradição, são poucas as noivas que optam por não realizá-lo, mas hoje vou falar com quem quer fazer seu chá mas ainda não sabe como, então trouxe alguns temas para chá de panela para ajudar e inspirar as noivinhas que estão nessa função.

Tema # 1 – Parisiense

Um chá de panela baseado na charmosa Paris é no mínimo um luxo! Imitar uma pequenaPatisserie’ servindo doces tradicionais franceses, como os macarons, cupcakes e os deliciosos croissants vão deixar suas convidadas maravilhadas.

temas-para-cha-de-panela-1

temas-para-cha-de-panela-2

Tema # 2 – Festa do chá

Um chá que se baseia em um chá, pode até soar estranho, mas é a combinação perfeita para tema de um chá de panela, pois não há nada melhor que tomar um chá com as amigas e bater um bom papo, sem esquecer que deixa a comemoração bem mais “temática”.

temas-para-cha-de-panela-3

temas-para-cha-de-panela-4

Tema # 3 – Retrô

Ótima opção para quem quer guardar lembranças incríveis desse dia, essa ideia combina muito bem com noivas mais modernas que querem personalizar mais a sua festinha, e para conseguir isso, reunir alguns objetos vintage dos anos 40 e 50, algumas receitas da vovó e personalizar o visual já é o suficiente.

temas-para-cha-de-panela-5

Tema # 4 – Moranguinho

Para esse tema a ideia não é usar a Moranguinho dos desenhos e sim a Fruta, pois não a nada mais romântico do que o morango, sem dizer que as receitas feitas com ele são uma delícia, e sua cor maravilhosa é ótima para servir de inspiração para a paleta de cores desse chá.

temas-para-cha-de-panela-6

Tema # 5 – Day Spa

Já esse tema é ótimo para uma comemoração mais íntima e para quem tem um pouco mais de condições e que não está com o orçamento tão apertado, a ideia é proporcionar um dia de beleza para as suas convidadas, com alguns tratamentos estéticos, manicure, e todos esses mimos de spa.

temas-para-cha-de-panela-7

temas-para-cha-de-panela-8

Já escolheu seu tema?

Acompanhe as inspirações diárias em nossa página no Facebook, clicando AQUI.

Comentários