Tipos de buquês

tipos-de-buques-21

Tipos de buquês

Trouxe aqui os tipos de buquês existentes para que você possa escolher aquele que mais lhe agrade e o que mais combina com você, afinal a escolha do buquê não é tarefa fácil, então uma ajudinha sempre vai bem.

São oito modelos de buquê, os quais podem ser confeccionados em diversas flores e cores, fica a seu critério escolher aquela que você deseja.

Os tipos de buquês são:

Nosegay: esse tipo de buquê é conhecido também como ramalhete, é um compacto conjunto de flores, envolto por uma fita, com um comprimento uniforme, aparentando estar bem justo, formando assim um belo buquê simétrico.

tipos-de-buques-1

tipos-de-buques-2

tipos-de-buques-3

Pompander: ele é uma bola coberta com flores e com uma alça de tecido ou outro material para que possa ser carregado, esse tipo de buquê combina muito bem com as daminhas.

tipos-de-buques-4

tipos-de-buques-5

tipos-de-buques-6

Posy: esse é uma das opções mais populares , é um pequeno buquê  redondo e com os caules das flores amarrados com uma fita, se tornando bem parecido com o estilo ramalhete.

tipos-de-buques-7

tipos-de-buques-8

Hand Tied: esse modelo é a escolha clássica, ele é simplesmente um grupo denso de flores frouxamente amarradas.

tipos-de-buques-9

tipos-de-buques-10

tipos-de-buques-11

Composto: este tipo de buquê é formado por diferentes pétalas ou botões, que juntos formam aparentemente uma única flor.

tipos-de-buques-12

tipos-de-buques-13

tipos-de-buques-14

Cascata: esse modelo é um dos mais lindos, é como se fosse um “derrame” de flores, que caem das mãos das noivas em direção ao chão, lembrando uma cachoeira, e por isso tem esse nome.

tipos-de-buques-15

tipos-de-buques-16

tipos-de-buques-17

Pageant: já esse buquê é conhecido também como braçada, é semelhante ao cascata , mas ligeiramente mais compacto, onde a noiva o leva sobre o braço, muito comum em concursos de misses.

tipos-de-buques-18

tipos-de-buques-19

tipos-de-buques-20

Round: quanto mais apertado melhor para esse buquê, ele é uma versão do ramalhete mais arredondado, com as flores bem compactadas formando um belo buquê.

tipos-de-buques-21

tipos-de-buques-22

tipos-de-buques-23

Esses são os tipos de buquês existentes, agora é só escolher o seu e aproveitar o seu dia!
Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook e acompanhar as novidades!!

Comentários