Topo de bolo – Tendências

topos-de-bolos-tendencias-10

Topo de bolo – Tendências

O assunto de hoje é topo de bolo – um pequeno detalhe que faz toda a diferença, pode acreditar.

O elemento que você escolhe para colocar em cima do bolo transmite muita informação a respeito dos noivos. Ele pode estar relacionado à profissão do casal, aos hobbies; pode ainda imitar características físicas ou apenas representar os nomes ou sobrenome do casal, com siglas.

topos-de-bolos-tendencias-2

topos-de-bolos-tendencias-3

topos-de-bolos-tendencias-5

topos-de-bolos-tendencias-4-1

topos-de-bolos-tendencias-6

Outro modelo de topo de bolo que está super em alta, e que é fácil, fácil fazer é aquele com a foto dos noivos. É lindo, original e personalizado. É só tirar fotos de rosto, separadamente e encaixá-las em algum porta-recados de sua preferência.

topos-de-bolos-tendencias-8

Para os que não fazem questão da foto, há ainda a opção das famosas silhuetas, como já falamos aqui no Paraná Noivas.

topos-de-bolos-tendencias-9

Você encontra downloads de silhuetas em diversos sites na internet, e aí basta imprimir num papel de alta gramatura (para não ficar mole), recortar e colar algum suporte para a imagem ficar firme no bolo.

Uma dica: lembre-se que, assim como todos os outros elementos do casamento, o topo do bolo também deve harmonizar com as cores da decoração, com o estilo de festa que você escolher: se será mais vintage, moderna ou criativa, para que você não passe uma mensagem de que quis colocar no casamento todas as ideias que teve e que pesquisou, mas sim de algo escolhido a dedo com elegância e beleza.

É isso, meninas, inspirem-se e escolham o topo de  bolo. Ele é importante, sim, pois diz muito do casal.

topos-de-bolos-tendencias-10

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook e acompanhar as novidades.

Comentários