Troca de penteado

Troca-de-Penteado-3

Troca de penteado

Troca-de-Penteado-0

É muito comum vermos as noivas mudando o modelito durante a festa para ficar mais a vontade, mas hoje elas estão indo mais além, muitas estão realizando a troca de penteado da cerimônia para a festa, uma maneira de inovar e ficar com o visual impecável a todo momento.

Essa troca de penteado pode ser uma ótima opção para noivas que não conseguiram decidir um estilo preferido, assim podem usar as suas duas escolhas sem problema.

Mudar o penteado também pode ser uma necessidade, por exemplo, muitas noivas optam por um estilo de penteado na cerimônia para que ele combine com o véu, mas durante a festa onde o véu será tirado, o penteado sozinho não combina muito bem, então mudar é a opção.

Troca-de-Penteado-1

Você pode também mudar somente o acessório de cabelo, isso já vai deixar o visual completamente diferente.

Troca-de-Penteado-2

Mudar o cabelo pode ser uma ótima opção, pois as noivas não vão ficar paradas durante o casamento, muito pelo contrário, vão dançar muito, caminhar pelo salão, conversar com os convidados, e muitas vezes um cabelo mais solto pode incomodar, porém ele fica incrível durante a cerimônia, então passar de um cabelo solto para um penteado “mais preso” é uma boa ideia.

Se você gostou dessa ideia, lembre-se de que a ajuda de um profissional durante a mudança é essencial para que não haja erros, e procure conversar com ele, para que os dois penteados sem completem, para que a mudança não demore muito, pois os convidado vão perceber se os noivos atrasarem muito, um coque ou um rabo de cavalo é uma ótima alternativa.

Se você já for fazer a troca de vestido, mudar o penteado para combinar vai complementar o seu visual, e com certeza vai impressionar ainda mais os convidados.

Troca-de-Penteado-3

E aí, o que acharam dessa novidade?

Confira mais inspirações de penteados AQUI  e não deixe de curtir nossa página no FACEBOOK.

Comentários