Vestido de noiva curto para o verão

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-1

Vestido de noiva curto para o verão

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-1

Artigos a respeito de vestidos de noiva são sempre muito bem-vindos, não é verdade? E na estação mais quente do ano melhor ainda. Então, que tal apostar em um vestido de noiva curto para o casamento? Saiba qual o comprimento adequado, quais os tecidos que combinam, acessórios que harmonizam, etc.

A primeira regra de ouro é: use o vestido curto apenas para cerimônias durante o dia ou de tarde. Se for se casar à noite, não erre: use o vestido longo na cerimônia e deixe o curto apenas para a festa; as saias removíveis foram criadas justamente para atender esse tipo de necessidade. O vestido da atriz Giovanna Ewbank foi exatamente assim. Veja:

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-2

Atenção também quanto ao decote! O vestido de noiva curto já é bastante chamativo, portanto, equilibre cada ponto para não ficar ‘over’ e nem vulgar.

Embora pareça não ter uma relação direta, o tecido influencia sim, e muito na beleza do vestido curto, aposte em tecidos nobres, como organza, tule e renda que valorizam o corte e dão um toque a mais de elegância e glamour, para que a noiva não pareça apenas uma convidada.

Destacar a saia é uma ótima aposta. Saias armadas, estilo bailarina, mais curtas na frente (mullet), com aplicação de flores, de renda e strass, são ótimas opções para evidenciar a noiva.

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-3

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-4Vestido de noiva curto para o verão

Já se o vestido for mais básico, abuse dos acessórios! Uma das grandes vantagens do vestido curto é a possibilidade do uso de acessórios no cabelo e de estilo, como chapéus, casquetes, tiaras, headbands e flores.

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-5

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-6

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-7

Ao escolher o comprimento também deve-se tomar cuidado, não é porque você escolheu um vestido curto, que ele precisa ser exageradamente curto, você ainda é uma noiva, então opte por um comprimento intermediário, se a saia for mais aramada, escolha um comprimento no joelho, ou um pouco abaixo, agora se ele for um vestido mais reto, até ‘4 dedos’ acima do joelho é aceitável.

Os vestidos curtos já são tendência para os casamentos em 2014, eles são boas opções para noivas modernas, jovens, práticas, que buscam inovar no grande dia, além de ser mais confortáveis para cerimônias em dias mais quentes.

Então veja aqui algumas sugestões de vestidos de noiva curtos para os dias quentes de 2014:

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-8

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-9

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-10

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-11

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-12

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-13

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-14

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-15

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-16

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-17

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-18

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-19

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-20

vestido-de-noiva-curto-para-o-verao-21

Confiram mais ideias de vestidos de noivas curtos e acompanhem as novidades em nossa página no Facebook.

Comentários