Vestidos de noiva Callista

vestidos-de-noiva-callista

Callista é uma loja de moda para noivas mais cheinhas, como a própria loja coloca, uma loja com vestidos para noivas com curvas.

Hoje trouxe aqui a coleção de primavera 2014 da Callista by Alfred Sung, que é um designer chinês que atua em várias áreas da moda, inclusive na moda para casamentos. Nessa coleção ele apresenta diversos modelos Plus Size para todos os gostos, do estilo sereia ao minimalista, mas todos com cortes modernos e elegantes para valorizar a noiva nesse dia tão especial.

Ele procurou trazer modelos que melhor se ajustam no corpo de quem tem um manequim um pouco maior, utilizando de todos os artifícios existentes para criar um vestido que além de lindo é prático e se ajusta muito bem nas mais cheinhas.

Nesta coleção da Callista, Alfred usou na maioria dos vestidos tecidos mais ‘foscos’ como renda, tule e tafetá, pois tecidos mais cintilantes, com brilhos e bordados visualmente aumentam o tamanho. Ele também trouxe muitos decotes em ‘V’, os quais alongam a silhueta, e modelos com alças mais largas para dar uma maior sustentação, e para aquelas que não abrem mão do tomara que caia, essa coleção também traz modelos com este tipo de decote, porém mais inteiros.

Uma dica legal para noivas Plus Size, para aquelas que tem o braço mais cheinho e desejam disfarçar, é procurar um vestido com mangas ou colocar um bolero com um tecido transparente, tule ou renda, para encobrir aquelas gordurinhas indesejáveis.

callista-vestidos-para-noivas-com-curvas-1

Então aqui vai algumas fotos da coleção da Loja Callista com vestidos para noivas com curvas, a fim de inspirar você para o seu grande dia.

callista-vestidos-para-noivas-com-curvas-2
callista-vestidos-para-noivas-com-curvas-3

callista-vestido-para-noivas-com-curvas-4

callista-vestido-para-noivas-com-curvas-5

callista-vestido-para-noivas-com-curvas-6

callista-vestido-para-noivas-com-curvas-7

Confiram mais inspirações de vestidos de noiva Callista em nosso Pinterest e não deixe de curtir nossa página no Facebook.

 

Comentários