Vestidos de noiva coloridos

vestidos-de-noiva-coloridos-2

Vestidos de noiva coloridos

vestidos-de-noiva-coloridos-10

O momento mais esperado pelos convidados em um casamento é a entrada da noiva, todos esperam ansiosos para vê-la vestida com seu belo vestido branco, porém há alguns anos viemos vendo uma outra paleta de cores nesse quesito, algumas noivas mais ousadas e modernas vêm optando por vestidos de noiva coloridos, por isso hoje eu  vou explicar como mudar as cores do tão sonhado vestido de casamento sem errar.

Muitas noivas optam pelo tradicional vestido branco por medo de chocar os convidados, mas lembre-se que o seu vestido de noiva deve seguir o seu estilo pessoal, se você for mais calma e segue um estilo mais clássico, optar por um vestido diferente pode chocar sim, mas se você já é uma noiva mais irreverente, isso pode parecer diferente porém totalmente a “sua cara”.

Para aquelas que decidiram usar um vestido de noiva colorido o maior desafio pode ser, não perecer com uma convidada, mas como fazer isso?

– Em primeiro lugar você deve optar por um modelo de vestido que lembre um vestido de noiva, que traga babados, renda, bordados, coisas assim, pois um modelo minimalista não combina muito bem com cores.

– Outra dica para não parecer uma convidada é usar acessórios clássicos, um véu, uma tiara ou um acessório para os cabelos são ótimas opções.

– E se você quer se destacar, pode pedir delicadamente para que as convidadas evitem a cor escolhida por você, um lembrete no convite ou na hora da entrega do mesmo, é a melhor solução.

Outra dúvida muito frequente é qual cor usar, mas isso vai depender somente do seu gosto, o vermelho pode ser uma opção, ele é muito usado na cultura indiana, porém é um dos favoritos para quem quer fugir do branco pois traz atrelado a si o significado de paixão, outra cor bem frequente é o rosa, ótimo para noivinhas românticas, e para quem não quer ousar demais, um tom de pérola é uma ótima ideia também.

Porém vestidos de noiva coloridos não são adequados à cerimônias tradicionais, eles podem não ser tão bem vistos pela parte religiosa, então são mais indicados para casamentos fora da igreja, em um salão, ao ar livre, no campo ou na praia.

E para você que adorou a ideia de vestidos de noiva coloridos, aqui vão alguns modelos para inspirar:

vestidos-de-noiva-coloridos-1

vestidos-de-noiva-coloridos-2

vestidos-de-noiva-coloridos-3

vestidos-de-noiva-coloridos-4

vestidos-de-noiva-coloridos-5

vestidos-de-noiva-coloridos-6

vestidos-de-noiva-coloridos-7

vestidos-de-noiva-coloridos-8

vestidos-de-noiva-coloridos-9

vestidos-de-noiva-coloridos-11

vestidos-de-noiva-coloridos-12

vestidos-de-noiva-coloridos-13

Confira mais inspirações em nosso Pinterest.

Comentários