Vestidos de noiva para o verão

vestidos-de-noiva-para-o-verao-2

Vestidos de noiva para o verão

Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza”. Para nós noivas e brasileiras o calor definitivamente não é um problema, mas devemos aprender alguns truquezinhos para ficar ainda mais deslumbrantes (e refrescadas).

Durante o verão, muitos casamentos são realizados na praia ou campo, por isso uma boa dica é usar o tão querido tomara-que-caia, mas é recomendado que não haja muitas aplicações ou pedrarias no vestido; é melhor que o brilho fique por conta dos acessórios, apenas. Para aquelas que não abrem mão de um detalhe a mais no vestido, apostem nas pedrarias foscas, como miçangas brancas-sem muito foco de luz ou pérolas. O efeito será muito mais bonito e apropriado para a estação. Transparência e acessórios mais chamativos também ajudarão a compor um look moderno sem carregar demais.

vestidos-de-noiva-para-o-verao-2

A conceituada estilista Carolina Herrera traz um modelo para o verão 2014 que mostra bem a proposta mais pura e sequinha dos vestidos. Renda bem espalhada e organza – tecidos leves perfeitos para o verão. Vejam: vestido bem minimalista, maquiagem leve, véu em camadas para não pesar demais e sem brilho.

vestidos-de-noiva-para-o-verao-1

Para casamentos em ambientes fechados o tomara-que-caia também é possível, outra opção é o vestido de alças ou de um ombro só. Na verdade, o que vai transmitir frescor é o tecido, por isso é imprescindível que ele seja leve e, de preferência, mais fluido, pois as saias mais armadas vão esquentar bastante a noivinha. No SPFW edição 2014, grandes estilistas inspiraram-se em contos de fada, utilizando bordados, organza e tule, além de texturas, drapeados e babados. Tomem cuidado apenas com o tule, pois ele não é feito de fibras naturais e por isso tende a esquentar e incomodar em contato com a pele.

vestidos-de-noiva-para-o-verao-3 
Outro grande destaque no evento foram os vestidos mullet e com nuances delicadas, como o off-white e o rosa. Para aquelas que não abrem mão de um vestido com cauda, o mullet é perfeito, pois dá um efeito duplo que fica lindo nas fotos.

vestidos-de-noiva-para-o-verao-8

vestidos-de-noiva-para-o-verao-4

Confiram mais ideias de vestidos de noiva para o verão aqui.

Comentários