Vestidos de noivas para grávidas

vestidos-de-noivas-para-gravidas-1

Mulheres que se casam durante a gestação unem dois momentos especiais de suas vidas em um só. É inegável que realizar um casamento durante a gravidez o torna duplamente emocionante, entretanto as dúvidas a respeito do vestido que pode (ou não) combinar com a noiva também aumentam na mesma proporção.

O primeiro passo é decidir se você deseja disfarçar a gravidez ou evidenciá-la. Até o terceiro mês a barriga ainda pode ser disfarçada com um modelo de caimento mais solto. A partir do quarto essa tarefa se torna um pouco mais complicada e é quase impossível ocultar a ‘barriguinha’ da noiva.

Se você é a noiva que deseja destacar a sua gravidez, você pode optar por um vestido justo, como os sereias. Nada impede uma mulher grávida de usar um modelo assim, desde que esteja de acordo com o tamanho de sua barriga.

vestidos-de-noivas-para-gravidas-1

Se você é a noiva que pretende disfarçar a gravidez, vestidos mais soltinhos serão a melhor opção. Embora é claro, que se a gravidez já está avançada será praticamente impossível disfarçar a gestação.

vestidos-de-noivas-para-gravidas-11

Confira algumas inspirações de vestidos de noivas para grávidas de ambos objetivos:

vestidos-de-noivas-para-gravidas-2

vestidos-de-noivas-para-gravidas-3

vestidos-de-noivas-para-gravidas-4

vestidos-de-noivas-para-gravidas-6

vestidos-de-noivas-para-gravidas-7

vestidos-de-noivas-para-gravidas-8

Vestidos de noivas para grávidas

vestidos-de-noivas-para-gravidas-9

vestidos-de-noivas-para-gravidas-10

E aí, gostaram das inspirações de vestidos de noiva para grávidas?
Conte pra gente!!!

 

Comentários