Vestidos para madrinhas 2014 – Abed Mahfouz

vestidos-para-madrinhas-2014-abed-mahfouz-4

Vestidos para madrinhas 2014 – Abed Mahfouz

vestidos-para-madrinhas-2014-abed-mahfouz-0

Abed Mahfouz é um estilista libanês, nascido em Beirute, em 1956, membro de uma família modesta, onde a maioria tinha contato com a alfaiataria, foi o berço para as suas criações.

Primeiramente ele criou uma pequena boutique em Beirute, junto de sua irmã mais velha, onde criavam modelos de vestidos de noiva únicos, com o sucesso de sua loja, ele colocou a palavra ‘moda’ no seu dicionário.

Por volta de 1990 começou a desenhar modelos de vestidos de alta costura, mas sem completar nenhuma coleção, porém em 1999 lançou sua primeira coleção de vestidos de noiva.

Em 2001 exibiu a sua primeira coleção de alta costura e em 2002 foi a sensação da semana de moda em Roma, Alta Roma Fashion Week. E desde então veste muitas celebridades para o tapete vermelho, tais como Lindsay Lohan, Selena Gomez, Irina Shayk, entre outras.

Seus vestidos são belíssimos, com um desenho único, são vendidos em quase todo o mundo, Estados Unidos, Europa, Ásia e Oriente Médio, são seus principais pólos.

Nessa nova coleção ele traz muito, mas muito brilho mesmo, assim como na maioria de suas coleções, Abed também brinca com sobreposição de tecidos, recortes tradicionais combinados aos mais modernos, e ainda traz algumas transparências, que estão em alta nesse verão.

Detalhes florais, e estampas ou materiais que lembrem flores, também foram muito utilizados nesta coleção de Abed Mahfouz.

Abed Mahfouz apresenta projetos de design inovadores, com uma qualidade indescritível, então hoje trouxe alguns modelos de sua coleção 2014, que traz vestidos que cairão muito bem para quem recebeu um convite para ser madrinha de casamento em 2014.

vestidos-para-madrinhas-2014-abed-mahfouz-1

vestidos-para-madrinhas-2014-abed-mahfouz-2

vestidos-para-madrinhas-2014-abed-mahfouz-3

vestidos-para-madrinhas-2014-abed-mahfouz

Confira ainda vestidos de renda para madrinhas deslumbrantes e acompanhe mais inspirações em nosso Facebook.

Comentários