Vestidos sereia para noivas

vestidos-sereia-para-noivas-11

Vestidos sereia para noivas

Escolher o vestido de noiva ideal requer muita paciência e tempo, pois são tantos modelos, tecidos, cortes, que leva tempo experimentar cada um para ver o que melhor combina com você, mas para ajudar nessa escolha eu vou falar um pouco sobre os vestidos sereia para noivas.

O vestido sereia é um modelo bem específico, qualquer uma pode usar, mas na verdade ele combina e fica bem apenas em determinados tipos de corpo, então se você não estiver de acordo pode eliminar este da sua lista.

O modelo sereia é um vestido muito glamouroso, ótima opção para casamentos mais requintados, ele deixa a noiva linda e um tanto sensual.

Para quem não conhece, esse corte é aquele mais justo, que segue e acentua as curvas da noiva, e se abre abaixo do joelho, criando um pouco mais de volume em direção à barra, formando uma silhueta como a de uma sereia.

vestidos-sereia-para-noivas-1

Para noivas mais baixas esse vestido não é o mais indicado pois ele tende a cortar a silhueta, fazendo com que a noiva pareça ainda mais baixa do que já é.

Para mulheres com o corpo em formato de pêra, com o quadril maior que o resto do corpo, esse modelo também pode ser que não fique muito bom, pois como ele ajusta no quadril, pode ser que dê a impressão de ainda maior.

Como o vestido acentua as curvas e modela bem o corpo, ele também não é o mais indicado para noivas plus size, ele fica bom naquelas mais cheinhas por inteiro, e não naquelas mulheres que estão acima do peso com algumas gordurinhas salientes.

vestidos-sereia-para-noivas-2

Na verdade, o corpo ideal para usar esse tipo de vestido, é o ampulheta, mulheres que tem os ombros do mesmo tamanho que o quadril, e uma cintura fina, mulheres que estão com o corpo em dia, e com uma estatura média.

Vale lembrar que este vestido não é dos mais confortáveis, então se você pretende andar e dançar muito a noite toda, procure andar e sentar com ele antes de comprá-lo, para ver se ele atende as suas necessidades, pois não da pra ficar desconfortável no seu casamento né?

Mas caso você goste muito deste corte mas não tem o corpo dito “ideal”, você pode optar por um vestido semi-sereia, que é um modelo que se molda ao corpo porém abre um pouco antes, mais ou menos na altura da coxa.

vestidos-sereia-para-noivas-3

O vestido sereia pode ser mais armado na parte de baixo ou mais simples, tudo vai depender do gosto da noiva, mas se você procura um vestido dramático para o seu grande dia, essa é uma ótima opção.

Aqui segue alguns modelos de vestidos sereia para noivas para inspirar:

vestidos-sereia-para-noivas-4

vestidos-sereia-para-noivas-5

vestidos-sereia-para-noivas-6

vestidos-sereia-para-noivas-7

vestidos-sereia-para-noivas-8

vestidos-sereia-para-noivas-9

vestidos-sereia-para-noivas-10

vestidos-sereia-para-noivas-11

vestidos-sereia-para-noivas-12

vestidos-sereia-para-noivas-13

E aí, gostou dos vestidos sereia para noivas?
Confira mais inspirações em nossa página no Facebook.

Comentários