Véu: cabelo solto ou preso?

veu-cabelo-solto-ou-preso-6

Véu: cabelo solto ou preso? 

veu-cabelo-solto-ou-preso-1

Muitas noivas ficam em dúvida na hora de escolher qual é o melhor penteado quando se usa o véu. Se essa é uma dúvida sua também, já adianto aqui que será uma questão fácil de resolver. O princípio básico é respeitar seu estilo e sua personalidade.

É importante que no grande dia seu cabelo esteja da maneira que você mais goste. Se ama cabelo solto e acha que fica muito bem com ele dessa forma, a escolha deve ser deixar as madeixas soltas. Agora se é da turma que prefere o cabelo preso no dia a dia, porque se sente bem assim, no casamento arrume-o com um belo penteado também.

Para ajudar na sua inspiração separei algumas fotos bem bacanas para uma escolha acertada.

Prender o cabelo todo com um elegante coque é a opção clássica. Além disso, cai bem com todos os tipos de véus: longo, curto, em camadas, acima da cintura ou retro.

veu-cabelo-solto-ou-preso-2

veu-cabelo-solto-ou-preso-3

veu-cabelo-solto-ou-preso-4

veu-cabelo-solto-ou-preso-5

E não precisa ter medo de combinar acessórios. Pode ficar bem bonito! Flores, tiaras, fivelas e laços são bem-vindos.

veu-cabelo-solto-ou-preso-6

veu-cabelo-solto-ou-preso-7

veu-cabelo-solto-ou-preso-8

veu-cabelo-solto-ou-preso-9

Para as meninas que escolherem deixar os cabelos soltos apenas vale lembrar que, por uma questão meramente estética, é recomendável que o véu seja pelo menos um pouquinho maior que o comprimento do seu cabelo.

veu-cabelo-solto-ou-preso-10

veu-cabelo-solto-ou-preso-11

veu-cabelo-solto-ou-preso-12

veu-cabelo-solto-ou-preso-13

Antes de bater o martelo você deve se imaginar com o penteado escolhido durante a cerimônia, com o véu, e depois da cerimônia, na hora da festa, sem o véu. O visual deve te agradar durante esses dois momentos.

É fundamental sentir-se segura com seu ‘cabelo de noiva’. Você nunca pode ter a sensação de que ele está prestes a despencar. Por esse motivo, é essencial fazer o tão conhecido teste de penteado antes do casamento, já com o véu para ter a exata noção de como vai ficar no dia.

Bom, é isso! Espero que nossas dicas ajudem escolher o que mais combina com você. Depois mande fotos contando para gente.  🙂
E não se esqueçam de acompanhar as novidades no Facebook.

Comentários