Vestidos de noiva Mullets, para fugir do tradicional
Os vestidos mullets voltaram com tudo no ano de 2012, permaneceram firme e forte em 2013 e tudo leva a crer que vão continuar em alta em 2014.
Como não podia deixar de ser, a tendência do mais curto na frente e mais comprido atrás tomou conta também dos vestidos de noiva. O modelo é ideal para quem gosta de um vestido descontraído e quer fugir do tradicional.
Uma das vantagens desse corte é que ele favorece todos os tipos de corpo, ele mostra parte das pernas e alonga a silhueta.
O tamanho da frente deve seguir a regra mais comum, quanto mais curto, mais casual e quanto mais comprido, mais formal. Esse detalhe deve ser adequado de acordo com o tipo da cerimônia, local e horário.
Comprimentos de saias mais curtas na frente favorecem as mais baixinhas.
Vestidos com saias mais assimétricas favorecem as mais altas.
Os modelos com saias volumosas são ótimos para quem não tem muito quadril.
E se o seu casamento for durante o dia, prefira modelos com tecidos leves, soltos e esvoaçantes.
Para as cerimônias à noite, o ideal são os vestidos mais justos e se você gostar, pode abusar dos brilhos.
Depois de escolher o tipo de vestido que mais combina com a sua comemoração, vale lembrar que os sapatos ou sandálias são itens de grande importância quando você usa mullet, pois ficarão em evidência o tempo todo. Nesse caso, os sapatos de salto alto fazem seu look ainda mais elegante e podem ser também coloridos para dar um toque diferente.
O mais importante é que se sinta confortável e bonita no seu dia especial e o vestido mullet proporciona facilidade para se movimentar. E ainda é possível encontrar os modelos com calda removível, para deixar o vestido curto na a hora da festa, por exemplo.
Ousem!!!
E confiram mais ideias de vestidos de noiva mullets em nosso Pinterest.