Buquês com cristais – Tendência para noivas 2014

Buquês com cristais – Tendência para noivas 2014

buques-com-cristais-tendendia-para-noivas-2014-1

Os buquês com cristais prometem ser tendência para casamentos em 2014, pois os buquês fazem parte do figurino das noivas sendo um elemento essencial, mas que neste ano prometem vir com uma aparência  bem diferente, para agradar as noivas e surpreender os convidados.

Para quem não conhece, o buquê com cristais, é aquele modelo de buquê em que se mescla vários materiais, tecido, pedrarias, pérolas, broches, deixando de lado as flores naturais, e as substituindo por estes outros elementos.

buques-com-cristais-tendendia-para-noivas-2014-2

Esse tipo de buquê foge um pouco do tradicional, ele vem com a intenção de eternizar esse momento do casamento, pois como é feito de materiais “não perecíveis”, ele pode ser guardado como uma lembrança dessa ocasião tão especial, diferentemente de buquês com flores naturais.

Buquês com cristais são ótimos para complementar o look da noiva, como já vimos, o buquê é mais que um simples acessório, ele também participa do figurino, e esses compostos por cristais, são ótimos para casamentos a noite, dando um toque especial, e adicionado um brilho diferente para a noiva.

Que detalhes fazem a diferença, todos sabem, mas isso se torna evidenciado em casamentos, os noivos pensam e planejam cada mínimo detalhe para que sua festa seja única e agrade a todos, e quanto ao buquê não poderia ser diferente, ele é pensado nos mínimos detalhes, e buquês com cristais fazem toda a diferença, são peças glamourosas, com um toque de sofisticação, além é claro de ser único, ótimo para noivas que querem inovar no altar.

buques-com-cristais-tendendia-para-noivas-2014-3

Este modelo pode ser encontrado nas mais diversas cores, desde as mais sóbrias até as mais coloridas, e isso vai depender do estilo do casamento, mas para quem pretende ter um casamento ao estilo vintage, apostar em cores “envelhecidas” como pérola, cobre e marrom, junto com broches antigos, são ótimas opções.

Aqui segue algumas fotos de buquês com cristais para inspirar quem aprovou essa ideia e pretende usar em seu casamento.

buques-com-cristais-tendendia-para-noivas-2014-4

buques-com-cristais-tendendia-para-noivas-2014-5

buques-com-cristais-tendendia-para-noivas-2014-6

buques-com-cristais-tendendia-para-noivas-2014-7

buques-com-cristais-tendendia-para-noivas-2014-8

buques-com-cristais-tendendia-para-noivas-2014-9

buques-com-cristais-tendendia-para-noivas-2014-10

Confiram mais ideias e inspirações em nosso Pinterest e em nossa página no Facebook

Comentários