Casamentos que marcaram 2013

O ano de 2013 foi repleto de casamentos de famosos, nacionais, internacionais, homoafetivos e até da realeza, e é fato que todas sonhamos com um casamento assim, e sempre tiramos algumas ideias possíveis e trazemos para o nosso casamento, então trouxe aqui alguns dos casamentos que marcaram esse ano par inspirar as noivas de 2014.

Começando com a realeza, no ano de 2013 aconteceu o casamento da Princesa da Suécia Madeleine com o financista norte-americano Christopher O’Neill, em Estocolmo no dia 08 de junho.

Madeleine casou-se usando um clássico vestido de princesa em renda, com um longo véu acompanhando. E como é de se esperar em um casamento deste porte, as convidadas também deram um show quanto aos modelitos apresentados.

casamentos-que-marcaram-2013-1

casamentos-que-marcaram-2013-2

Já no dia 20 de outubro de 2013 a cantora Kelly Clarkson se casou com o gerente de talentos Brandon Blackstock, em Nashville, no Tennessee.

Kelly vestia um modelo da estilista inglesa Alice Temperley, com mangas longas todo rendado, seguindo um estilo vintage, que combinou muito bem com o local da cerimônia (Fazenda Blackberry), que foi bem íntima, tendo como convidados apenas os dois filhos do noivo.

casamentos-que-marcaram-2013-3

Uma cerimônia que pode ser considerada marcante neste ano, foi o casamento de Avril Lavigne com o cantor Chad Kroeger. Eles se casaram em um castelo na Rivera Francesa, a festa durou cerca de 3 dias, a primeira cerimônia ocorreu no dia 29 de junho, mas o que tornou-se mais comentado, foi a segunda cerimônia, realizada do dia 1º de julho, onde o tema era gótico e Avril apresentou-se com um vestido de noiva preto, nada convencional, mas que segue bem o estilo da noiva.

casamentos-que-marcaram-2013-4

No Brasil os casamentos de famosos também tomou conta do ano, tivemos o casamento da Mulher Moranguinho com o cantor Naldo, que inclusive mostramos aqui no Paraná Noivas.

casamento-naldo-e-moranguinho-261

Tivemos também o casamento de várias atrizes, mas uma em especial se destacou, a atriz Letícia Sabatella que se casou com o ator Fernando Alves Pinto em São Paulo.

A atriz apareceu com um vestido bem despojado, moderno, que trazia transparências, aplicações de renda guipir, e uma fenda na parte inferior do vestido, ela estava com um make mais forte, com olhos esfumados e um batom vermelho.

O look de Letícia é ótimo para noivas irreverentes, que querem fugir do tradicional, mas sem pecar na hora da escolha.

casamentos-que-marcaram-2013-6

casamentos-que-marcaram-2013-7

Outro casamento que marcou o ano de 2013 foi o da cantora  Daniela Mercury, que assumiu sua homossexualidade e casou com a jornalista Malu Verçosa em Salvador dia 16 de outubro.

Ambas optaram por usar o vestido de noiva, e cada uma usou um modelo que mais combinava consigo, Daniela veio com um tomara que caia, já Malu que demonstra ser mais recatada, veio com um modelito menos decotado, mas ambas optaram por colocar estampas na parte inferior para trazer um toque diferente e único para o casamento das duas. Vocês podem ver mais fotos aqui.

casamentos-que-marcaram-2013-8

2013 foi um ano cheio de casórios inspiradores, estes acima são apenas alguns que mereceram destaque, então tire proveito de algumas ideias, e inspire-se para ter um casamento marcante também.

Confiram mais inspirações em nossa página no Facebook.

Comentários