Casar em uma vinícola

casar-em-uma-viniciola-17

Casar em uma vinícola

casar-em-uma-viniciola-1

Hoje muitos casais vem procurando diferentes locais para se casar, a maioria está afim de inovar e surpreender seus convidados, e um lugar lindo que combina muito bem com casamentos, é uma vinícola, um local em geral romântico que virará um belo cenário para esta ocasião, por isso hoje vamos falar sobre o assunto para quem deseja casar em uma vinícola.

O vinho além de ter muitos significados religiosos simboliza também o amor, sendo um ótimo tema para um casamento, e uma vinícola é um local charmoso, com uma energia ótima, uma paisagem deslumbrante, sendo um ótimo plano de fundo para o evento.

A vinícola combina muito bem com casamentos ao ar livre, seus vinhedos criam um ambiente bucólico que rende no mínimo ótimas fotos e maravilhosas lembranças, ela pode ser o cenário perfeito também para um casamento rústico ou até mesmo para uma festa refinada, ou seja, é um local extremamente versátil.

casar-em-uma-viniciola-2

casar-em-uma-viniciola-3

Mas caso você não queira uma cerimônia ao ar livre, pelo medo da chuva talvez, a maioria das vinícolas apresentam lindos salões que acomodam muito bem um casamento.

casar-em-uma-viniciola-4

casar-em-uma-viniciola-5

Quando o assunto é decoração, acho que não há dúvidas, os vinhos, as uvas, o barris de carvalho, os tons amadeirados são os melhores elementos a serem usados nessa festa, além de lindos são também muito versáteis, vocês podem usa-los nos convites, no bolo, nos itens decorativos, nas lembrancinhas, no buquê, no look da noiva e por aí vai.

casar-em-uma-viniciola-6

casar-em-uma-viniciola-7

casar-em-uma-viniciola-8

Uma vantagem de se casar em uma vinícola é que os seus convidados serão servidos com as melhores bebidas, e você conseguirá um bom desconto nesse quesito.

Já o buffet fica a seu critério, porém uma elegante mesa de pães e frios combina muito bem com esse casamento, pode ser até uma alternativa de petiscos para os seus convidados durante a transição da cerimônia para a festa propriamente dita.

casar-em-uma-viniciola-9

casar-em-uma-viniciola-10

Agora se você já organizou o seu casamento ou não conseguiu uma vinícola disponível para realizar o seu evento, você pode usá-la como o cenário para as suas fotos, hoje é muito comum vermos os noivos fazendo books pré-casamento, e a vinícola com certeza vai render fotos maravilhosas.

casar-em-uma-viniciola-11

casar-em-uma-viniciola-12

Casamentos em vinícolas são muito comuns no exterior, se você for se casar fora do país, o Sul da França, Portugal e Itália reúnem as melhores vinícolas da Europa, agora se você gostou da ideia e deseja se casar aqui no Brasil, a cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul apresenta inúmeras vinícolas também, na verdade o estado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina apresentam boas opções.

E então, o que acharam da ideia? Linda não é mesmo?

Então aqui vão mais algumas fotos para inspirar vocês que gostaram da ideia de se casar em uma vinícola:

casar-em-uma-viniciola-13

casar-em-uma-viniciola-14

casar-em-uma-viniciola-15

casar-em-uma-viniciola-16

casar-em-uma-viniciola-17

casar-em-uma-viniciola-18

casar-em-uma-viniciola-19

casar-em-uma-viniciola-20

casar-em-uma-viniciola-21

casar-em-uma-viniciola-22

casar-em-uma-viniciola-23

casar-em-uma-viniciola-24

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e acompanhar as novidades diárias.

Comentários